Blog apex

Conteúdos exclusivos para inspirar, decorar 
ou te ajudar na sua grande conquista

Dicas para aproveitar melhor o fim de semana

Um fim de semana parece pouco para conseguir descansar depois de uma semana atribulada. Mas se você se planejar direitinho, esses dois dias de descanso podem render mais do que você imagina. Confira algumas dicas que podem fazer o seu fim de semana ter gostinho de férias!
Almoce fora – uma ótima oportunidade para experimentar novos sabores é no fim de semana. Dê preferência em ir a um restaurante que você nunca foi. Convide os amigos e aproveite! Não esqueça de pedir também uma bebida e uma sobremesa diferente!
Passeios culturais – Fuja do shopping e procure passar a tarde num local que agregue novos conhecimentos, como uma exposição no museu, uma biblioteca, um teatro. Um programa cultural não precisa estar relacionado com obrigação de aprender. É importante que a atividade seja prazerosa: vale moda, quadrinhos, pintura, dança, escultura, decoração…
Explore as ruas do seu bairro – ótima opção para caminhar, renovar as energias e ainda conhecer melhor a região em que vive. Você pode fazer boas descobertas, apreciar a arquitetura, conversar com os vizinhos, relaxar. Enquanto caminha, sem pressa nem compromisso, aproveite para escutar suas músicas prediletas.

Opções caseiras –
se chover, curta uma deliciosa sessão sofá. Quantas vezes você não disse que daria tudo para ficar em casa vendo sessão da tarde e comendo pipoca?
 
Gostou? Aproveite e compartilhe esse post nas suas redes clicando nos ícones abaixo.

A era digital na construção civil

Cuidados essenciais na compra de um apartamento na planta

06 motivos para morar em Águas Claras

Ideias criativas para decorar o terraço do seu apartamento

Investir em imóvel de alto padrão valoriza seu patrimônio

Guia Completo: Como Encontrar o Imóvel Ideal para Investir

O valor do céu aberto: Como um rooftop pode valorizar seu imóvel

Fatores econômicos que afetam o mercado imobiliário

Mercado imobiliário movimentado: taxa Selic em 12,75% e valorização dos imóveis