Dicas para instalar rede de proteção no seu apê - Apex Engenharia

Redes de proteção são essenciais para quem mora em apartamento e tem crianças pequenas ou pets. Janelas abertas ou varandas sem a devida segurança são riscos grandes. Pensando nisso listamos cinco dicas básicas para quem vai instalar uma rede em casa.

1) Entre em contato com empresas certificadas e com garantida de procedência das redes.
Esta é a principal forma de garantir a segurança do produto na sua casa. Fique atendo a pontos como nota fiscal e garantia.
2) Meça todas as áreas que vão precisar da rede e especifique o tipo de janelas que tem na sua casa. Isso facilita na hora de fazer o orçamento e evita surpresas na hora da aplicação. Existem modelos de janelas e varandas que precisam de telas e recursos especiais na hora da sua aplicação.
3) Confira a composição da rede. A maioria das redes de segurança são feitas de poliamida ou polietileno, a segunda opção é a mais resistente e o seu material é usado em cordas para atracar navios.
4) Confira o tempo necessário para a troca das redes. Desde que a manutenção seja feita adequadamente, sem produtos abrasivos, o tempo médio para troca é de 5 anos. Na dúvida peça uma avaliação de um especialista.
5) Confira a todos os pontos da instalação. Desta forma você garante que não ficaram pontos vulneráveis ou que permitam acesso para o lado de fora da rede.

Follow Follow Follow