COMUNICADO SOBRE HABITE-SE - STILO FLEX CEILÂNDIA - Apex Engenharia

COMUNICADO

 

Assunto: Da emissão da Carta de Habite-se e outras considerações

 

Prezado adquirente,

 

É com muita satisfação que nós da APEX ENGENHARIA, informamos a conclusão antecipada do Empreendimento RESIDENCIAL STILO FLEX CEILÂNDIA, com a expedição da Carta de Habite-se n.º 154/2020, averbada em 12 de maio de 2020, junto ao Cartório do 6.º Ofício de Registro de Imóveis do DF sob o n.º AV. 246/60.535.

Gostaríamos de observar que conforme estabelecido em contrato, a entrega da obra estava prevista para o dia 31 de julho de 2020. Nesse sentindo, estamos felizes por concluir a obra antes do prazo previsto, visto que é uma etapa tão esperada pelo adquirente.

Obviamente, empenhamos esforços para entregar um empreendimento marcado pela excelência, em termos de qualidade e seriedade nos prazos de entrega. Vale destacar que a empresa sempre se mostrou determinada, mesmo nesse período tão difícil, em executar a obra com zelo, celeridade e responsabilidade, sabendo do significado e a importância da aquisição do seu apartamento.

Por outro lado, é de notório conhecimento, que vivemos em um momento único e inesperado em razão da emergência causada pelo Coronavírus, fazendo-se necessário observarmos os dados estatísticos do avanço da pandemia, a fim de evitar a propagação da doença.

Normalmente, com a conclusão do empreendimento, daríamos início imediato aos procedimentos para a instituição do condomínio. Entretanto, tendo em vista as notícias e os decretos publicados no Distrito Federal, viu-se que a doença se alastra com rigor na região administrativa de Ceilândia, trazendo preocupações à empresa com relação a segurança e saúde de todos, principalmente os adquirentes e colaboradores.

Ressaltamos que tais situações imprevisíveis e extraordinárias, deixam a realização dos procedimentos necessários para a entrega mais complexa. No entanto, gostaríamos de tranquilizá-los e informar que a empresa está realizando estudos e consultorias, buscando alcançar um protocolo com medida de segurança adequado à situação e dentro da legalidade, adotando todas as medidas recomendadas pelas autoridades de saúde e ainda, se pautando nas recomendações feitas pelos órgãos responsáveis do governo.

Deste modo, em breve, entraremos em contato para iniciarmos os procedimentos para a entrega das áreas comuns e das unidades residenciais.

Por fim, esclarecemos que com a expedição da Carta de Habite-se, procedemos as tratativas com a Caixa Econômica Federal buscando o encerramento dos encargos mensais “juros de obra”, dando início as parcelas de amortização do financiamento bancário.

Agradecemos pela confiança depositada em nossa empresa e desde já, nos colocamos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos pelo telefone (61) 3361- 4455.

 

Atenciosamente,

 

Brasília, 25 de Junho de 2020.

 

 

APEX ENGENHARIA COMÉRCIO E INDÚSTRIA LTDA.

Corretor online
Follow Follow Follow